Sobre Mário Pagnozzi Jr.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está de volta e a missão presentemente é salvar este grande amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a passar de fase!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Presentemente ele deseja encarar os inimigos com socos e pontapfois, para além do muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado com ESTES koopas, como eles atacam utilizando seus cascos!

Na tela do jogo clique em adicionar aos favoritos. Nesse caso seus jogos Meu favoritos a todos os momentos manter-seãeste salvos!

Ajude o famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos com 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso por cada um dos estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios. controlam este veículo

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando este elevado cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do que a anterior e é difícil preservar todas as caixas dirigindo o caminhão nos terrenos acidentados, mas vá devagar para ter Muito mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita este bigodudo a coletar Praticamente as moedas por ouro que encontrar pelo caminho.

1 Destes maiores símbolos da história dos videogames em mais uma aventura imperdível para quem gosta do bons jogos.

E O MAIS PROVEITOSO do tudo nesse jogaço de luta é de que dá para jogar duas vizinhos. Ver o Mario vestido por Ryu é impagável e certamente nem este maior fã poderia sonhar utilizando uma homenagem dessas. O que está esperando? Clique actualmente precisamente e entre na diversão!

Mario Kart Racing Mario não para de inventar moda! Depois de cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, agora o encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos usando cuidado para terminar o game.

Detectamos que o seu AdBlock está ativo Devido ao uso do AdBlock, os jogos podem possibilitar nãeste funcionar corretamente. O Click Jogos recomenda pausar ou desativar a extensão, de modo a de que a sua própria diversãeste não seja interrompida

Descrição do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game demasiado divertido do Super Mario você vai deter qual pegar, não ler mais moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai atravessar de nivel depois do pegar em Lindas e pelo final deterá que apanhar a Super estrela.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte de corrida urbana. Ele precisa da tua ajuda de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Lindas as fases. Usando o treinamento Mario ganha pontos do experiência para aumentar a qualidade seu desempenho.

O Stan é uma espfoicie por Super Mario utilizando mais visual para se vestir. Apesar DE fases serem natural parecidas usando o original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um Destes melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para ESTES fãs do carteirinha do encanador mas de modo a qualquer um qual goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura demasiado divertida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *